Polestar 2

O Polestar 2 é um fastback premium de cinco portas com dois motores elétricos e uma capacidade de bateria de 78 kWh que possibilitará um alcance de 500 km, com base na plataforma adaptável Compact Modular Architecture (CMA) do Volvo Car Group. A bateria de 27 módulos é integrada ao piso e contribui para a rigidez do chassi, além de melhorar os níveis de ruído, vibração e aspereza do carro (NVH) – o ruído da estrada foi reduzido em 3,7 dB comparado a um chassi tradicional.

O trem de força elétrica de tração integral no Polestar 2 produz 300 kW (408 cv). Isso se traduz em um tempo de aceleração de 0 a 100 km/h em menos de 5 segundos.

 O chassi dinâmico padrão pode ser aprimorado pelo Performance Pack que melhora a dinâmica de condução com amortecedores Öhlins, freios Brembo e rodas forjadas exclusivas de 20 polegadas. Os cintos de segurança, pinças de freio e tampas de válvulas da Polestar completam os visuais de desempenho.

Destacando o papel de ponta em tecnologia que a Polestar desempenha dentro do Volvo Car Group, o Polestar 2 é um dos primeiros carros do mundo a incorporar um sistema de multimídia com tecnologia Android com controle de voz e um novo display touchscreen de 11 polegadas.

Os recursos de design incluem faróis de LED Pixel e iluminação de proximidade que permitem uma sequência única de boas-vindas, os espelhos laterais sem moldura da assinatura da Polestar e o exclusivo logotipo Polestar iluminado, que é refletido no teto panorâmico do carro.

%d blogueiros gostam disto: