Ford Kuga (2019)

A Ford revelou a gama elegante e distinta dos novos SUVs Ford Kuga, estreando um novo design exterior.

O veículo mais eletrificado da Ford, o novíssimo Kuga Titanium, o esportivo Kuga ST-Line e o sofisticado Kuga Vignale oferecerão uma linha avançada de motorizações híbridas para uma eficiência de combustível sem precedentes do Ford SUV.

A gama abrangente inclui as variantes Kuga Plug-In Hybrid, Kuga EcoBlue Hybrid (híbrido leve) e Kuga Hybrid (híbrido completo), juntamente com o diesel EcoBlue de 2,0 litros da Ford, o motor a diesel EcoBlue de 1,5 litros e os motores a gasolina EcoBoost de 1,5 litros e inteligente nova transmissão automática de oito velocidades.

O Kuga é o SUV mais vendido da Ford na Europa e o terceiro veículo mais vendido da Ford na região depois do Fiesta e do Focus. Os clientes compraram 153.800 Kugas em 2018, contribuindo para um aumento nas vendas de SUV da Ford de mais de 19% no ano passado.

O novo Ford Kuga oferece ainda mais conforto intuitivo e recursos de assistência ao motorista, mantendo os clientes melhor conectados em movimento. As tecnologias sofisticadas incluem um modem incorporado FordPass Connect, tecnologias de teclado de carregamento sem fio e sistema de infotainment SYNC 3 da Ford suportado por uma tela sensível ao toque central de 8 polegadas. Um sistema de som B & O de primeira qualidade produz uma experiência de áudio de alta qualidade e um novo painel de instrumentos LCD de 12,3 polegadas com formato “true colour”, mais informativo, intuitivo e fácil de ler.

%d blogueiros gostam disto: