BMW Série 7 (2020)

Proporções esportivas e uma interpretação progressiva do luxo marcam o design exterior do novo BMW Série 7. Sua carroceria sedutora reflete a dinâmica suprema e conforto exclusivo que moldam inconfundível experiência de condução do sedan de luxo.

As atualizações de design atingem todas as áreas da carroceria e reforçam, acima de tudo, a presença confiante com que o novo sedã BMW Série 7 anuncia a sua posição como o principal modelo da marca.

O redesenho exterior de longo alcance acentua a elegância culta do BMW Série 7 e inclui o painel dianteiro, o capô, os faróis dianteiros, os painéis laterais dianteiros, o para-choque traseiro e as luzes traseiras.

O BMW Série 7 continuará a ser oferecido em duas variantes de carroceria. A versão mais longa do sedã de luxo tem uma distância entre eixos de 14 centímetros sobre o carro padrão – para 3.210 milímetros – e dá aos passageiros do banco traseiro o espaço extra para combinar.

O padrão 7-Series (5.120 mm) e seu gêmeo de longa distância entre eixos (5.260 mm) são 22 milímetros mais longos do que seus respectivos antecessores. A largura do novo modelo (1.902 mm) e a altura (1.467 mm / versão de longa distância entre eixos: 1.479 mm) permanecem inalteradas.

%d blogueiros gostam disto: