BMW Série 8 Conversível

O novo BMW Série 8 Conversível combina propriedades de condução ultra esportivas com elegância de design distinta e um gosto extremamente exclusivo de prazer de condução num sem teto de quatro lugares.

O recém desenvolvido teto retrátil melhora as linhas esportivas baixas do carro de duas portas quando fechado – e sua elegância arrebatadora uma vez aberto.

A tecnologia do trem de força e chassi desenvolvida para o BMW Série 8 foi ajustada na pista de corrida, bem como na estrada. Ele oferece atributos de desempenho impressionantes e níveis inigualáveis ​​de equilíbrio e segurança, todos experimentados com intensidade ainda maior quando o sol e o vento são convidados.

Duas unidades motrizes estarão disponíveis para o novo BMW Série 8 Conversível, as quais impressionam individualmente em uma plataforma de suprema potência.

O novo BMW M850i ​​Conversível usa a etiqueta de carro esportivo de alto calibre com particular facilidade. É alimentado por um motor V8 de última geração que desenvolve 530 cv. O  motor diesel de seis cilindros em linha equipa o  BMW 840d xDrive conversível. Com uma potência máxima de 320 .

A transferência de potência nos dois modelos é feita através da versão mais recente da transmissão Steptronic Sport de oito velocidades, que permite ao condutor alterar as marchas manualmente usando os botões de mudança no volante como padrão. A potência do motor é alimentada na superfície da estrada pela última geração do sistema BMW xDrive.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: