A Renault apresentou a versão final do City KZ-E, durante o Salão de Xangai. O modelo tem como base o Renault Kwid. Veja alguns detalhes do KZ-E que será lançado no mercado chinês a seguir.

Renault City K-ZEdesign elegante e exclusivo 

  • – Com linhas destacadas, silhueta robusta e compacta, o Renault City K-ZE também é equipado com faróis de rodagem diurna de LED.
  • – O Renault City K-ZE faz jus ao autêntico design dos SUVs, com uma distância do solo de 150 mm.
  • – Com uma distância entre eixos de 2.423 mm e um porta-malas de 300 litros, no melhor nível de seu segmento, o modelo é tanto confiável como prático para uso no dia a dia.

Renault City K-ZEconectividade centrada no ser humano e modos de recarga competitivos

  • – Os múltiplos modos de recarga fazem dele compatível com tomadas residenciais de 220 V e infraestruturas públicas. Em 50 minutos, a recarga rápida permite passar de 0% a 80% da carga da bateria. Permitindo completar 100% da carga, a recarga padrão leva apenas 4 horas para ser concluída, o que se adequa perfeitamente a um estilo de vida urbano e agitado.
  • – Um sistema interativo com tecnologia de ponta no segmento é equipado de uma tela colorida de LCD multifuncional touchscreen de 8’’, permitindo que os passageiros se mantenham permanentemente conectados por meio de um aplicativo – mesmo à distância. O sistema inclui navegação conectada e serviços que permitem monitorar as funcionalidades associadas ao veículo elétrico em tempo real. Os usuários também têm acesso a recursos como WiFi 4G, reconhecimento de voz e entretenimento online.
  • – O Renault City K-ZE é equipado com sensores de partículas finas (PM2.5), um sistema de controle que avalia a qualidade do ar na cabine e alterna automaticamente o modo de circulação externo para interno, permitindo criar um espaço interno saudável e refrescante.

Renault City K-ZE: altos padrões de qualidade

  • – Fabricado na China, o Renault City K-ZE responde rigorosamente aos padrões de qualidade mundiais, contando com a tecnologia elétrica avançada da Renault.
  • – As funções de segurança integradas incluem o sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS) e a câmera de ré.

Compartilhe: