Genesis Mint Concept

A Genesis revelou o Mint Concept, antes da abertura do Salão Automóvel de Nova York de 2019. O Genesis Mint Concept introduz o carro de luxo totalmente elétrico para a cidade, uma nova tipologia, com design orgânico e uma experiência inovadora para o condutor.

O padrão G-Matrix atende a uma finalidade funcional na metade inferior do veículo, usado para resfriamento eficiente e circulação de fluxo de ar ao redor do piso da bateria; é também a base para o design de roda aerodinâmico do Mint Concept.

Em vez de um porta-malas convencional com porta traseira, o conceito Mint apresenta uma generosa prateleira para uso ocasional. O acesso ao compartimento traseiro é proporcionado por aberturas laterais em estilo de tesoura projetadas com um baixo ponto de carga para permitir fácil arrumação e recuperação. O

O interior do Genesis Mint Concept oferece amplo espaço para armazenar itens temporários que são essenciais para o dia-a-dia, com foco na portabilidade e acessibilidade. A porta de carga montada na parte traseira e centralizada facilita as conexões para as estações de

A versatilidade do Genesis Mint Concept se estende ao projeto e à engenharia de seu trem de força de alta densidade e bateria elétrica, com capacidade de aproximadamente 320 quilometros por carga total e recarga rápida de 350 KW.

%d blogueiros gostam disto: