Hyundai Sonata (2020)

A Hyundai apresentou seu novo Sonata 2020 no Salão Automóvel de Nova York, marcando a estreia norte-americana do modelo mais antigo e de maior sucesso da Hyundai.

A oitava geração do Hyundai Sonata é diferente de qualquer um dos seus antecessores, apresentando a filosofia de design da Hyundai, um novo motor Smartstream G2.5 GDI e uma tecnologia de primeiro segmento que pode ser personalizada.

A produção do Sonata 2020 começa em setembro na Hyundai Motor Manufacturing Alabama e as vendas no varejo começam em outubro de 2019.

A nova geração do Hyundai Sonata é o primeiro sedã projetado com a linguagem de design Sensuous Sportiness da Hyundai. É um veículo totalmente transformado, apresentando um visual esportivo de quatro portas. Pela frente, o Sonata 2020 é diferente de qualquer outro modelo da marca.

Os clientes podem escolher entre dois motores a gasolina Smartstream: um motor 2,5 GDI e um motor 1.6 T-GDI, ambos acoplados a uma transmissão automática de oito velocidades. O novo motor Smartstream G2.5 GDI, com combustão de alta eficiência, refrigeração EGR e um sistema de refrigeração ITMS otimizado, possui 191 cavalos de potência a 6.100 rpm. Enquanto isso, o novo Smartstream G1.6 T-GDI tem 180 cavalos de potência a 5.500 rpm e um ótimo índice de consumo, graças a seu sistema de Válvula Continuamente Variável (CVVD).

%d blogueiros gostam disto: