O novo Mercedes-Benz GLS é o maior e mais luxuoso SUV da Mercedes-Benz e, acima de tudo, oferece mais: mais espaço, mais conforto, mais luxo. A presença confiante do seu desenho exterior resulta das suas dimensões impressionantes, que são ainda maiores do que as do seu antecessor (comprimento +77 mm, largura +22 mm).

Um dos benefícios da distância entre eixos mais longa de 60 mm é o espaço interno, especialmente na segunda linha de bancos. As três filas de assentos totalmente ajustáveis ​​eletricamente oferecem a todos os passageiros uma quantidade generosa de espaço e conforto excepcional.

Os assentos na terceira fila podem ser baixados no piso para aumentar o espaço da bagagem (até 2400 litros), enquanto os assentos na segunda fileira se dobram. Além disso, há uma opção de seis lugares com dois assentos traseiros individuais de luxo na segunda fila de assento está disponível pela primeira vez.

A suspensão ativa E-ACTIVE BODY CONTROL oferece excelente conforto de suspensão, manuseio ágil e alto grau de capacidade off-road. O  GLS apresenta a última geração de sistemas de assistência de direção da Mercedes-Benz dando suporte cooperativo ao motorista.

O novo 4MATIC garante grande agilidade na estrada e um forte desempenho fora do comum. O novo GLS possui uma aerodinâmica impressionante em seu segmento, com um valor de Cd de 0,32. Ele tem uma nova função Carwash, que permite que o carro esteja preparado para entrar em um lava-rápido com um simples toque de um botão.

Logo após o lançamento da série de modelos, a introdução do GLS 580 4MATIC marcará a estreia mundial de um novo motor a gasolina V8 eletrificado com sistema elétrico interno de 48 volts e gerador de partida integrado. Ele tem uma potência de 360 ​​kW (489 cv), com mais 16 kw/22 hp disponíveis via EQ Boost em curtos períodos.

O gerador de partida integrado (ISG) é responsável por funções híbridas, como o EQ Boost ou a recuperação de energia, ao mesmo tempo em que permite economias de combustível que antes eram reservadas para a tecnologia híbrida de alta tensão.

O ISG elimina a necessidade de um acionamento por correia para componentes auxiliares na frente do motor, o que reduz seu comprimento total.

O design esguio do motor em linha, juntamente com a separação física de admissão/escape, cria espaço para o pós-tratamento dos gases de escape. O sistema elétrico a bordo de 48 V atende não apenas aos consumidores de alta potência, como a bomba de água e compressor de ar condicionado, mas também o gerador de partida integrado (ISG), que também fornece energia à bateria por meio de energia altamente eficiente. Recuperação.

Compartilhe: