O Nissan Rogue Sport 2020 ganhou alterações na dianteira, juntamente com lâmpadas traseiras redesenhadas, nível de acabamento revisado e conteúdo do pacote opcional.

 Colocado à venda no outono de 2019, Rogue Sport expande a longa lista de aprimoramentos que incluiu a adição do ProPILOT Assist disponível, tecnologia Nissan Safety Shield 360, sistema de áudio atualizado com o padrão Apple CarPlay® e Android Auto ™ e sistema de áudio Bose® disponível com nove alto-falantes.

O avançado Nissan Safety Shield 360, atualmente oferecido nas classes SV e SL, se tornará padrão em todos os modelos Nissan Rogue Sport 2020. Como parte da estratégia de Mobilidade Inteligente da Nissan, o Safety Shield 360 inclui Frenagem de Emergência Automática com Detecção de Rodada, Frenagem Automática Traseira, Aviso de Saída de Faixa (LDW), Alerta de Ponto Cego (BSW) baseado em radar, Alerta de Trânsito Cruzado (RCTA) e Feixe Alto Assistir (HBA).

O inovador sistema Rear Door Alert continuará a ser oferecido como parte da longa lista de características padrão do Nissan Rogue Sport. Além disso, o ProPILOT Assist estará novamente disponível em 2020. O ProPILOT Assist é uma tecnologia de assistência de condução prática que facilita a carga de trabalho do condutor reduzindo a quantidade de aceleração do condutor, direção e frenagem em certas condições de condução, como condução de estrada de pista única.

O novo Rogue Sport será oferecido nas configurações de tração dianteira e Intelligent All-Wheel Drive e em três níveis de série bem equipados – S, SV e SL. Ele será alimentado novamente por uma combinação de um motor DOHC de 4 cilindros em linha com 141 válvulas e 2.0 litros, além de transmissão Xtronic com interruptor Eco Mode.

Compartilhe: