BMW Série 8 Gran Coupe

CarroHoje.com

Outro carro esportivo cativante está se juntando às fileiras da nova série BMW 8-Series. Após o lançamento do novo BMW Série 8 Coupé e do novo BMW Série 8 Conversível, o novo BMW Série 8 Gran Coupe está pronto para fazer sua estreia, combinando proeza dinâmica e uma aura luxuosa com design de corpo de quatro portas e compartimento de passageiros traseiro muito mais espaçoso.

A terceira variante do modelo no line-up é um carro esportivo que transborda de caráter individual. Sua usabilidade cotidiana e suas impressionantes credenciais de longa distância abrem novas formas de aproveitar o desempenho emocionante e o design repleto de emoções inerentes a todos os BMW Série 8. Recursos exclusivos de equipamentos e as mais recentes inovações em controle/operação, assistência ao motorista e conectividade promovem a causa do luxo moderno.

O novo BMW Série 8 Gran Coupé é o único modelo em seu segmento derivado diretamente de um carro esportivo de duas portas. Desempenho emocionante corre em suas veias, uma consequência de seu desenvolvimento ao lado do novo BMW 8-Series Coupe e M8 GTE – que compete no Campeonato Mundial de Endurance da FIA (WEC) e no Campeonato IMSA WeatherTech SportsCar (IWSC) na América do Norte.

O trio de motores disponíveis no lançamento do novo BMW 8-Series Gran Coupe é um reflexo claro da amplitude de caráter rica do carro esportivo de quatro portas.

A linha de frente é a última geração da unidade V8 de 390 kW/530 cv sob o capô do BMW M850i ​​xDrive Gran Coupé, que oferece uma destilação particularmente intensa do cativante conceito inspirado na trilha que a sustenta.

O poder é liberado com vigor majestoso contra uma trilha sonora apropriadamente excitante. E ainda o novo BMW 8-Series Gran Coupe também oferece algo completamente diferente e único em seu segmento: uma versão movida a diesel.

O novo motor a diesel de seis cilindros de 235 kW/320 cv do BMW 840d xDrive Gran Coupe sublinha as suas credenciais como um fornecedor do supremo prazer em viagens longas com a sua entrega de potência sem esforço, suavidade sedosa e eficiência notável. A escolha das unidades de potência é complementada por um novo motor de seis cilindros em linha com uma potência de 250 kW/340 cv.

A mais recente encarnação deste tipo de motor BMW consagrado pelo tempo gera o prazer de dirigir pelo qual a marca é renomada, com sua resposta contagiante e apetite inimitável por rotações.

 Todos os motores disponíveis para o novo BMW Série 8 Gran Coupe se juntam a uma transmissão Steptronic Sport de oito marchas, que permite ao motorista mudar de marcha manualmente usando as alavancas de marchas no volante como padrão. A última geração de tração integral inteligente xDrive da BMW garante que a potência da unidade seja canalizada para a estrada com supremo dinamismo e segurança.

Compartilhe:

Next Post

Fiat Toro (2020)

O Fiat Toro antecipa sua linha 2020 para se manter ainda mais atual e competitivo. Entre as picapes médias e grandes (segmentos C e D), […]