Mercedes-Benz AMG GT3

CarroHoje.com

A Mercedes-AMG está expandindo ainda mais seu programa para as equipes de corridas de clientes e apresenta o novo Mercedes-AMG GT3. O carro é um consequente desenvolvimento adicional do carro de corrida globalmente bem-sucedido da Affalterbach. Ao lado de seus novos visuais, vem com inúmeras otimizações que estão levando as características do atual GT3, apreciadas pelos pilotos e equipes, a um novo nível.

No cockpit ergonômico, inúmeros novos detalhes têm um efeito positivo no desempenho do motorista: do sistema de abastecimento otimizado e do punho do volante emborrachado para controle aprimorado até a ventilação opcional do assento e do capacete.

Como é usual para a Mercedes-AMG, o novo GT3 chega como um carro de competição totalmente amadurecido e testado. A entrega começa no final de 2019, permitindo que as equipes de corridas dos clientes disputem o novo carro a partir da temporada de 2020.

Compartilhe:

Next Post

Hyundai Palisade

A Hyundai apresentou seu novo carro-chefe Premium , o Palisade SU. Montado em um um novo chassi SUV com disposição de segunda e terceira fileira, […]