Peugeot 2008 (2020)

CarroHoje.com

Potente e distintivo em estilo, o novo Peugeot SUV 2008 cumpre a ambição de virar uma página nova e marcante na história da Peugeot SUVs . As linhas equilibradas e as proporções globais são as de um SUV, com um pára-brisa rebaixado que torna o capô mais horizontal, criando um corpo forte. O carro fica bem sobre suas rodas, perfeitamente apoiado, forte e reconfortante.

O espaço dos bancos traseiros (um novo recorde para a nova plataforma CMP) faz do novo SUV Peugeot 2008 um SUV particularmente versátil. Seu comprimento de 4,30m e sua distância entre eixos de 2,60m também proporcionam um volume confortável até 434 L.

A informação é colocada na linha de visão do motorista. Dependendo da versão, o painel de instrumentos 3D Peugeot i-Cockpit® projeta-o como um holograma.

As indicações são dinâmicas e animadas: elas se aproximam do olho dependendo do seu grau de importância ou urgência, aumentando a reatividade em cerca de meio segundo. Inaugurado no novo Peugeot 208, o Peugeot i-Cockpit® 3D é uma inovação real, uma novidade mundial no segmento.

Os motores a gasolina estão estruturados em torno do motor de 3 cilindros de 1.2L .

Compartilhe:

Next Post

Nissan Kicks (2020)

Modelo mais vendido da Nissan no Brasil, o crossover urbano Nissan Kicks chega à linha 2020 trazendo itens que deixam o modelo fabricado em Resende […]