BMW X4 M Competition

CarroHoje.com

A BMW M expandiu sua linha de modelos de alto desempenho para incluir pela primeira vez modelos nos segmentos de veículo esportivo de tamanho médio (SAV) e Sports Activity Coupe (SAC).

O acréscimo à linha BMW M GmbH de seus primeiros modelos de alto desempenho nos segmentos de veículo esportivo de médio porte (SAV) e Sports Activity Coupe (SAC) também anuncia a chegada de um novo motor de seis cilindros em linha. duas variantes.

O motor destaca-se com seu familiar caractere M de alta rotação, a mais recente atualização da tecnologia M TwinPower Turbo, além de sistemas de refrigeração e abastecimento de óleo testados em esteira. Desenvolve 353 kW/480 cv no BMW X3 M e BMW X4 M, e um ainda mais potente 375 kW / 510 hp no BMW X3 M Competition e no BMW X4 M Competition.

As características de desempenho de destaque das unidades de 3,0 litros são encapsuladas pelo desenvolvimento de potência linear que é uma especialidade M. E tudo ao som de uma trilha sonora impressionante.

O desenvolvimento contínuo da tecnologia M TwinPower Turbo, juntamente com a inclusão de dois filtros de partículas de gasolina e quatro conversores catalíticos, também garante que os motores de alto desempenho possam ter uma eficiência notável e emissões excepcionalmente baixas.

Compartilhe:

Next Post

Alpine A110S (2020)

Com uma personalidade de carro esportivo intensa, o Alpine A110S junta-se ao A110 Pure e ao A110 Légende na linha de modelos Alpine. Assumindo uma […]