Hyundai Palisade

CarroHoje.com

A Hyundai apresentou seu novo carro-chefe Premium , o Palisade SU. Montado em um um novo chassi SUV com disposição de segunda e terceira fileira, além de generosa área de carga e flexibilidade de reconfiguração. O Hyundai Palisade será produzido em Ulsan, Coréia e estará disponível em concessionárias nos EUA no verão de 2019.

Este projeto tem também benefícios aerodinâmicos, com um coeficiente de arrasto (Cd) de 0,33.

O novo SUV  também apresenta um inovador design inovador de difusor de tetos no teto que pode fornecer um fluxo de ar concentrado, parcialmente difuso ou totalmente difuso para os passageiros traseiros. Este novo design de ventilação difusor proporciona um fluxo de ar de ar condicionado traseiro mais silencioso, operação sem correntes de ar, distribuição de ar mais uniforme e a capacidade de um fluxo de ar focalizado sempre que desejar.

A potência do Palisade vem de um motor V6 de 3.8 litros, com injeção direta. Este motor de 3,8 litros produz uma estimativa de 291 cavalos de potência a 6.000 rpm. Ele conta com uma transmissão automática de oito marchas com um conversor de torque de múltiplas placas e oferece configurações de tração nas quatro rodas e HTRAC.

Compartilhe:

Next Post

Porsche 718 (2020)

A família 718 dá as boas-vindas aos novos membros: com o novo 718 Spyder e o 718 Cayman GT4, a Porsche apresenta dois top models […]