Renault Zoe (2020)

CarroHoje.com

O lançamento da terceira geração do carro-chefe da Renault em sua linha 100% elétrica é um marco importante no compromisso da Renault com o desenvolvimento de veículos elétricos em larga escala. Sete anos após o lançamento de seus antecessores mais vendidos, a New ZOE evoluiu em versatilidade, qualidade e tecnologia para oferecer recursos superiores e, ao mesmo tempo, permanecer acessível.

Do lado de fora, o novo ZOE continua a oferecer design diferenciado e fresco, enquanto o interior foi completamente revisado, com painel de instrumentos e painel totalmente redesenhados para maior conforto.

Sob a pele, o novo Renault ZOE recebe uma poderosa bateria de 52 kWh que oferece um alcance de até 390 quilômetros). Há também mais opções de recarga, incluindo a introdução de um carregador opcional de corrente contínua (DC). E com a disponibilidade de um motor muscular de 100 kW (135 cv) nos modelos GT Line, o novo ZOE oferece ainda mais prazer de condução.

Compartilhe:

Next Post

BMW X4 M Competition

A BMW M expandiu sua linha de modelos de alto desempenho para incluir pela primeira vez modelos nos segmentos de veículo esportivo de tamanho médio […]