Volkswagen Passat Variant (2020)

CarroHoje.com

O Passat de número 30 milhões deixou a linha de montagem na primavera de 2019. Este marco faz dele o modelo de médio porte de maior sucesso em todo o mundo. E isso não é tudo. Após o Golf (35 milhões de veículos) – e à frente do lendário Beetle (21,5 milhões de unidades) – o Volkswagen Passat é um dos três veículos mais populares da Volkswagen até hoje. Uma coisa é certa: o 30º milionésimo Passat será um dos primeiros exemplos da oitava geração significativamente melhorada.

Uma grande atualização técnica vê o novo Passat incorporar as mais recentes inovações da marca. As pré-vendas terão início em maio de 2019 em alguns países europeus e o lançamento no mercado terá início a partir do final de agosto de 2019 (Alemanha).

A IQ.DRIVE é a nova marca de guarda-chuva para os sistemas de assistência da Volkswagen. A partir de agora, as tecnologias envolvidas na condução autônoma serão agrupadas sob o rótulo IQ.DRIVE. Um exemplo é o novo Travel Assist.

O Volkswagen Passat será o primeiro Volkswagen que é capaz de dirigir parcialmente automatizado através de praticamente toda a faixa de velocidade (0 a 210 km/h). Juntamente com o seu sistema de assistência, o Passat representa a versão mais avançada do IQ.DRIVE.

Volkswagen baseia-se em operação intuitiva e tecnologias que funcionam em grande parte automaticamente. O novo Passat será o primeiro Volkswagen do mundo com um volante capacitivo. Ele detecta o toque do motorista, fornecendo uma interface interativa para sistemas como o Travel Assist.

O Emergency Steering Assist também vê sua estreia no Volkswagen Passat. O sistema melhora a segurança durante as manobras evasivas repentinas através da intervenção de frenagem. Além disso, a orientação da faixa com o Lane Assist foi otimizada com uma nova câmera multifuncional. Os novos faróis matriciais IQ.LIGHT – LED também aumentam a segurança e o conforto.

A terceira geração da Matriz de Infotainment Modular (MIB3) também tem sua estreia ao lado do novo Passat. O App-Connect – a interface para integração de aplicativos para smartphone – oferece a integração sem fio de aplicativos para iPhone via Apple CarPlay ™ pela primeira vez como resultado. O Passat está agora permanentemente online, já que o novo sistema de informação e entretenimento também vem com uma unidade de conectividade on-line integrada (OCU) completa com o cartão SIM como padrão

Com o novo Passat, Volkswagen Nós reunimos mais dinâmica. A Volkswagen desenvolveu uma plataforma digital chamada Volkswagen We, oferecendo e fornecendo produtos de mobilidade agrupados de maneira muito simples

A gama de motores inclui três motores a gasolina (ETI) com 110 kW/150 cv, 140 cv/190 cv e 200 cv/272 cv, bem como três motores diesel (TDI). Todas as unidades TSI e TDI cumprem os requisitos da norma de emissão Euro 6d-TEMP. Além disso, cada novo Passat – seja um motor a gasolina ou a diesel – está equipado com um filtro de partículas.

A Volkswagen ajustou o design do Passat para uma presença ainda mais imponente na estrada. Os pára-choques dianteiro e traseiro, a grade do radiador e o logotipo da Passat, agora localizados centralmente na traseira, foram todos redesenhados.

Além disso, novos faróis de LED, luzes de circulação diurna LED, faróis de nevoeiro LED e conjuntos de luzes traseiras LED garantem um design diferenciado. Cores como Lapiz Blue, Bottlegreen e Sandgold são novas para o Volkswagen Passat. Além disso, quatro novos estilos de jantes de liga leve de 17, 18 e 19 polegadas aumentam o alcance das rodas.

A Volkswagen oferecerá o best-seller da classe executiva com uma nova estrutura de especificação. O equipamento básico tem a designação “Passat”. Acima disso, o perfil de nível médio é chamado de Negócios. De agora em diante, o nível superior é chamado Elegância.

Negócios e elegância também podem ser encomendados com personalização de linha-R. Além dessas versões, o novo modelo também estará disponível novamente como um modelo Alltrack separado (todo o tipo de tração nas quatro rodas com recursos offroad) e também como um GTE. Para o lançamento no mercado, haverá também um modelo exclusivo de edição especial limitado a 2.000 unidades: o Volkswagen Passat R-Line Edition de tração nas quatro rodas na exclusiva cor Moonstone Grey. A bordo aqui como padrão: um dos dois motores de topo (176 kW TDI ou 200 kW TSI) e novos sistemas de assistência, como o Travel Assist.

Compartilhe:

Next Post

Aston Martin Valhalla (2020)

O nome Valhalla vem da mitologia nórdica, assim como a Valquíria . Assim será nomeado o esportivo híbrido cuja produção será limitada, a 500 unidades. […]