Bentley Flying Spur (2020

CarroHoje.com

A Bentley renova completamente o Flying Spur com a terceira geração, cujo comprimento total tem 5,32 m de comprimento, sendo 3 cm mais comprido do que antes. A distância entre eixos é 13 cm maior. Ele tem um motor a gasolina de 635 cavalos, tração nas quatro rodas e transmissão automática de oito marchas.

Os faróis têm tecnologia LED , com as luzes dispostas numa matriz que permite iluminar a estrada, criar diferentes padrões de feixes, adaptá-la à estrada, trafegar à frente e sinalizar.

A suspensão tem amortecedores dureza ajustável. Este sistema pneumático compensa permanentemente a altura do piso do corpo quando a carga do carro aumenta.

O motor que move o Flying Spur é o mesmo de antes, embora revisto. Tem doze cilindros em W, com 6,0 litros de deslocamento, turbo compressor duplo, 635 cavalos. Ele é capaz de levar o carro da imobilidade aos 100 km/h em 3,8 segundos e atinge 333 km/h de velocidade máxima.

Compartilhe:

Next Post

BMW Série 1 (2020)

No final de setembro de 2019, a BMW colocara para a venda a terceira geração da Série 1. Disponível apenas com cinco portas e substituirá […]