BMW M8 e M8 Competition Cabrio (2019)

CarroHoje.com

A BMW lançou o  M8, Coupé e Cabrio Competition, durante junho de 2019. Haverá duas versões, M8 e M8 Competition, com 600 e 625 cavalos. Eles serão a versão mais potente e esportiva da Série 8.

Exteriormente as diferenças estão nas entradas de ar maiores no para-choques dianteiro, na grade, spoiler traseiro e difusor traseiro.

Os assentos de couro têm um design exclusivo. O equipamento padrão inclui o BMW Key Key, informações projetadas no para-brisas, assistente estacionamento e o tela de instrumentação do BMW Live Cockpit Professional.

O M8 e M8 Competition têm o mesmo motor do BMW M5 do BMW M5 Competition, respectivamente. Em ambos os casos é um V8 de gasolina com dois turbo compressores e 4,4 litros o primeiro com 600 e o segundo com 625 cv a 6000 rpm. O M8 Coupé e Cabrio aceleram de 0 a 100 km/h em 3,3 e 3,4 segundos, respectivamente. As versões do M8 Competition

A caixa de velocidades é automática com oito relações. Ela conta com três modos de condução, selecionáveis ​​através do botão Driveselect :  eficiente, esportivo e “ultra dinâmico”. No modo manual, é controlado pelas borboletas atrás do volante.

Compartilhe:

Next Post

Mercedes-Benz GLS

O novo Mercedes-Benz GLS é o maior e mais luxuoso SUV da Mercedes-Benz e, acima de tudo, oferece mais: mais espaço, mais conforto, mais luxo. […]