BMW Série 3 Touring (2020)

CarroHoje.com

32 anos após a estreia do primeiro BMW Série 3 Touring, a última geração está posicionada na linha de largada. Esta nova edição do 3-Series de cinco portas traz uma mistura atraente e perfeita de prazer de condução e apelo funcional para a classe de médio porte premium.

Os motores de geração mais recentes e a nova tecnologia de chassis proporcionam um aumento notável na proeza esportiva, enquanto os recursos de equipamentos inteligentes otimizam a versatilidade, tanto no uso diário quanto em viagens de ida e volta. Os avanços feitos nessas disciplinas básicas se juntam à dinâmica do BMW Série 3 Touring com a nova linguagem de design da BMW.

O motor mais potente de todos os tempos para um BMW Série 3 Touring tem apetite insaciável por rotações, refinamento e eficiência. A nova unidade de seis cilindros em linha oferece torque máximo entre 1.800 e 5.000 rpm e gera uma potência máxima de 275 kW / 374 cv, de 5.500 a 6.500 rpm. O aumento sustentado do poder de baixas rotações impulsiona o novo BMW M340i xDrive Touring de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos.

Há ainda as versões 330i Touring com 258 cv e 320i Touring: com 184 cv de potência entre as opções a gasolina.  A caixa manual de seis velocidades e transmissão Steptronic de oito velocidades foram refinadas.

O Head-Up Display BMW opcional ajuda o condutor a desfrutar de um prazer de condução extremamente seguro e focado no novo BMW Série 3 Touring. Ele projeta informações relacionadas à condução (na forma de gráficos) diretamente no campo de visão do motorista no pára-brisa, onde ele pode ser assimilado sem a necessidade de desviar os olhos da estrada.

Outra novidade é o  Intelligent Personal Assistant que aprende rotinas e hábitos e, posteriormente, pode aplicá-los no contexto apropriado. Ele ajuda o motorista, aprende suas preferências e está familiarizado com suas configurações favoritas – por exemplo, para o aquecimento do assento ou os lugares que dirigem com frequência usando o sistema de navegação (“Leve-me para casa”). Uma característica única em relação a outros assistentes digitais é que os motoristas podem dar a ele um nome (por exemplo, “Hey Charlie”) para dar uma personalidade e uma personalidade ainda maiores.

Ele é, em suma, o co-piloto ideal e vem particularmente útil durante a condução cotidiana (“Hey BMW, até onde posso dirigir antes de precisar reabastecer?”). Ele realiza trabalhos leves de navegação, encontra vagas de estacionamento no destino, fornece informações sobre os engarrafamentos ao longo da rota e procura cafés na área. Ele também aprende os destinos para os quais o cliente dirige com frequência. A integração do assistente ao Microsoft Office 365 e ao Skype for Business transforma a BMW em um escritório móvel e permite que ele participe de teleconferências a pedido do motorista. Mas o Assistente Pessoal Inteligente da BMW também é especialista em entretenimento. Por exemplo, ele pode procurar estações de rádio adequadas para o gênero musical.

Compartilhe:

Next Post

Jeep Renegade WSL

A Jeep® abriu a pré-venda das primeiras 20 unidades da edição limitada Jeep Renegade WSL, para marcar a parceria com a World Surf League, a […]