Renault Koleos (2020)

CarroHoje.com

Dois anos depois de entrar no mercado europeu, o novo Renault Koleos foi melhorado em todos os níveis, com um design exterior mais assertivo e maior conforto interior. Também possui novos motores mais poderosos e eficientes e mais tecnologias a bordo.

Uma atenção meticulosa aos detalhes foi dada ao acabamento do compartimento de passageiros do New Koleos, incluindo inserções cromadas no volante, alavanca de câmbio e aberturas de ventilação, bem como materiais em espuma no painel de instrumentos e nos acabamentos das portas. O New Koleos ainda é generosamente proporcionado e espaçoso, enquanto os principais recursos da cabine foram aprimorados para aumentar o conforto e o bem-estar dos passageiros.

Entre as versões estão a Blue dCi 150 X-Tronic e a Blue dCi 190 X-Tronic todo o modo 4×4-i. A tração pode ser total ou na traseira.

O New Koleos possui um conjunto abrangente de sistemas de assistência ao motorista (ADAS). Ele já incluiu Aviso de Saída de Faixa (LDW), Aviso de Ponto Cego (BSW), Reconhecimento de Sinal de Trânsito (TSR), Faróis Automáticos de Alto / Baixo Farol (AHL), Assistência de estacionamento 360 ° e Easy Park Assist (EPA).

O sistema de navegação e multimídia R-LINK 2 é oferecido em dois formatos de tela (dependendo da versão), horizontal de 7 polegadas ou vertical de 8,7 polegadas. Compatível com Apple CarPlay e Android Auto, o recurso de replicação do smartphone na tela agora é vertical para facilitar a leitura, com um display Apple CarPlay em tela cheia.

Compartilhe:

Next Post

BMW Série 3 Touring (2020)

32 anos após a estreia do primeiro BMW Série 3 Touring, a última geração está posicionada na linha de largada. Esta nova edição do 3-Series […]