BMW Vision M Next

CarroHoje.com

No futuro, os motoristas poderão escolher se desejam ser conduzidos ou dirigir. Com o BMW Vision M NEXT, o Grupo BMW está revelando sua visão de como o prazer de dirigir pode parecer no futuro para aqueles que gostam de se virar sozinho. Ele oferece uma antevisão do futuro eletrificado da marca BMW M, colocando o foco diretamente no motorista ativamente engajado. As tecnologias inteligentes a bordo fornecem uma assistência abrangente, porém cuidadosamente direcionada, para transformá-las no melhor condutor.

A estreia mundial exclusiva do BMW Vision M NEXT é a nova plataforma de multimídia #NEXTGen do BMW Welt. Este evento independente, que se concentra em soluções de mobilidade pessoal “feitas pelo BMW Group”, acrescenta mais um elemento de destaque ao calendário de feiras de automóveis/eventos de tecnologia e de negócios com foco no futuro em todo o mundo, que a empresa já frequenta. Os mais recentes avanços tecnológicos do Grupo nas áreas de design, condução autônoma, conectividade, eletrificação e serviços serão exibidos aqui, juntamente com espetaculares estreias mundiais, como a do BMW Vision M.

A experiência de condução real no BMW Vision M NEXT é tão cativante quanto a aparência exterior. O sistema de acionamento Power PHEV oferece a opção entre tração integral elétrica e tração traseira pura, com propulsão totalmente elétrica ou a potência de um motor a gasolina de quatro cilindros turbo alimentado. A saída do sistema de 441 kW (600 cv) produz uma velocidade máxima de 300 km/h e permite que o BMW Vision M NEXT corra de 0 a 100 km/h em apenas três segundos. Há também um modo BOOST + que coloca energia extra ao toque de um botão. O alcance máximo ao dirigir em modo totalmente elétrico é de 100 km (62 milhas) – mais do que suficiente para completar a maioria das viagens exclusivamente com energia elétrica.

A tecnologia de reconhecimento facial permite que o carro seja desbloqueado automaticamente quando o motorista se aproxima. Pressionando o sensor de toque nas portas gullwing solicita-lhes para se abrir, revelando uma cabine que mescla o motorista eo veículo em um. O interior elegante e minimalista gira inteiramente em torno do motorista ativamente engajado, estilisticamente e tecnologicamente. O interior parece cortado de um único molde, com elementos funcionais, como as aberturas de ventilação integradas quase fora de vista. Sua geometria é deliberadamente contida na natureza para que o motorista possa dedicar sua atenção inteiramente à experiência de dirigir.

Compartilhe:

Next Post

Opel Corsa (2020)

Esta é a sexta geração do Opel Corsa e agora partilha o desenvolvimento com o novo com Peugeot 208 . Mede 4.06 metros de comprimento […]