Audi Q7 (2020)

CarroHoje.com

O novo Q7 chega ao mercado europeu em meados de setembro de 2019. As mudanças em comparação com o modelo anterior podem ser notadas no desenho exterior e interior.

O Q7 está estará disponível com dois motores diesel de seis cilindros TDI TDI 286 cv além de um a gasolina, também de seis cilindros de 340 cv . Todos, equipados de série com uma caixa de velocidades automática de 8 velocidades e sistema de tração total.

A suspensão em série tem molas helicoidais que podem ser substituídas opcionalmente por molas pneumáticas com as quais a altura do corpo pode ser modificada. Além disso, a novidade é a possibilidade de instalar um estabilizador de barras ativas.

O sistema multimídia com mais recursos, que a Audi chama de MMI Navigation Plus, inclui uma conexão à Internet através da rede 5G, permite que você crie um ponto Wi-Fi para conectar vários dispositivos e consultar informações sobre tráfego, previsão do tempo ou notícias.

Compartilhe:

Next Post

Bentley Bentayga Hybrid

O Bentley Bentayga Hybrid representa o primeiro passo da Bentley em direção à eletrificação total. Oferecendo o melhor dos dois mundos, o novo modelo híbrido […]