Ford Puma (2020)

CarroHoje.com

O Puma retorna a linha de produtos Ford na Europa, mas agora, ao invés de um mini esportivo é um SUV do tamanho do Ecosport.

A Ford oferecerá um motor a gasolina de 1,0 litro de cilindrada com duas variantes de potência: 125 e 155 cv, ambas com transmissão manual. Ambos serão oferecidos com um sistema híbrido leve (Ford EcoBoost Hybrid).

São três níveis de equipamento: Titanium, ST-Line e ST-Line X. Todos os três possuem elementos que diferenciam sua aparência, tanto exterior quanto interior.

Em relação ao Fiesta, há algumas modificações no chassi. A suspensão traseira é mais rígida e os amortecedores têm mais deslocamento. No Puma ST-Line, a suspensão tem uma configuração mais dura do que no Titanium.

Como equipamento de auxílio ao motorista há 12 sensores ultrassônicos, três radares e duas câmeras. Entre eles, há um programador de velocidade ativo, que na versão com transmissão automática tem a capacidade de parar o carro e iniciar a marcha automaticamente em engarrafamentos.

Compartilhe:

Next Post

Ford Ranger (2020)

A Ford inicia em agosto a venda da Ranger 2020, com estilo renovado, refinamentos de engenharia e uma oferta maior de equipamentos, incluindo tecnologias de […]