Opel Corsa (2020)

CarroHoje.com

Esta é a sexta geração do Opel Corsa e agora partilha o desenvolvimento com o novo com Peugeot 208 . Mede 4.06 metros de comprimento e tem carroceria de cinco portas, a de 3 portas não está mais disponível

O novo Corsa estará disponível no mercado Europeu nas versões a gasolina, diesel e elétrica. Os motores de combustão variam de 75 a 131 cv.

O motor menos potente é a gasolina, tem três cilindros, 1,2 litros de cilindrada e um consumo médio aprovado de 18,8km/l.  Além disso, existem dois outros motores a gasolina, também de três cilindros, mas sobrealimentados por um turbo compressor , que rendem 101 e 131.

A versão de 131 cv acelera de 0 a 100 km/  em 8,7 s,

As versões de acabamento disponíveis no lançamento serão a Basic, Edition, Elegance e GS Line -. Este último com aspecto mais esportivo.

O equipamento do Corsa 2020, tem como destaques: faróis de led, de controlador de velocidade ativo, sistema de manutenção na pista, detecção de veículos no ponto cego ou uma câmera traseira que gera uma visão de 180 graus.

Existem três sistemas multimídia diferentes, dois deles com de 7 polegadas e o mais avançado com 10.

Compartilhe:

Next Post

Ford Puma (2020)

O Puma retorna a linha de produtos Ford na Europa, mas agora, ao invés de um mini esportivo é um SUV do tamanho do Ecosport. […]