Bentley EXP 100 Concept

CarroHoje.com

A Bentley Motors comemorou seu 100º aniversário ao revelar sua visão do futuro: Bentley EXP 100 GT.

Além da mera mobilidade, o carro-conceito Bentley EXP 100 GT aprimorará a experiência de condução do proprietário, seja dirigindo ou dirigindo de forma autônoma.

Projetado de dentro para fora e aproveitando uma plataforma totalmente elétrica, o Bentley EXP 100 GT reimagina o Grand Tourer para o mundo de 2035.

A cabine meticulosamente esculpida é luxuosamente tátil, ajudando a criar um ambiente harmonioso projetado em torno do bem-estar de seus passageiros. Isso é perfeitamente integrado com a IA única, conhecida como Assistente Pessoal da Bentley, que ajuda os ocupantes do carro a aprimorar e organizar suas experiências no Grand Tour.

Feito de alumínio leve e fibra de carbono, o Bentley EXP 100 GT mede 5,8 metros de comprimento e quase 2,4 metros de largura.

As portas do motorista e do passageiro têm dois metros de largura e giram para fora e para cima para acesso sem esforço.

A futura tecnologia de baterias oferecerá cinco vezes a densidade de energia convencional, e o carregamento do Bentley EXP 100 GT para 80% da capacidade levará apenas 15 minutos. O carregamento é feito automaticamente pelo Assistente Pessoal da Bentley. O peso total do carro é de 1.900 kg e a autonomia alcançará 700 km.

Compartilhe:

Next Post

BMW e Daimler juntas na condução autônoma

O BMW Group e a Daimler AG assinaram no início do mês um acordo de longo prazo para o desenvolvimento de novas tecnologias de condução autônoma e sistemas de assistência ao motorista. A parceria é fundamental para a mobilidade do […]