Mini Cooper SE

CarroHoje.com

A mobilidade urbana com acionamento puramente elétrico agora também pode ser experimentada no estilo MINI. O novo MINI Cooper SE torna isso possível. Combina mobilidade sustentável com a diversão de condução, design expressivo e qualidade premium típicos do MINI.

A entrega espontânea de potência de seu motor de 135 kW/184 hp, a tração dianteira específica da marca e o inovador sistema de dinâmica de condução com limitação de roda perto do atuador, conferem ao novo MINI Cooper SE uma agilidade particularmente intensa e inconfundível.

Modificações seletivas e diferenciações discretas em relação ao modelo convencional também são características do design do novo MINI Cooper SE. A típica estrutura de três partes que consiste na estrutura da carroceria, estufa e teto em toda a volta, saliências curtas e rodas amplamente ajustadas são novamente os recursos característicos que definem o primeira MINI elétrico.

O novo MINI Cooper SE acelera de zero a 100 km/h em 7,3 segundos e sua velocidade máxima é limitada a 150 km/h.

Compartilhe:

Next Post

Porsche 718 Cayman GT4

O 718 Cayman GT4, tem um motor de 420 cavalos de potência e é a versão mais potente atualmente disponível para o 718 Cayman . A potência máxima chega nas 7600 rpm. Esta unidade pertence à mesma família de motores […]