BMW M135i

CarroHoje.com

O modelo M Sport leva o BMW Série 1 a outro passo estilístico mais próximo do BMW M135i xDrive. Particularmente atraentes, as características incluem para-choques com entradas de ar especialmente esculpidas e acabamento preto alto brilho, além do avental traseiro BMW M da mesma forma em preto de alto brilho. O pára-choques traseiro também incorpora as aberturas através das quais o ar é canalizado para fora dos arcos das rodas traseiras.

O BMW M135i xDrive destaca seu status como o carro-chefe esportivo da linha com aparência exclusiva e detalhes em cores em Cinza Cerium. Esta é a única variante do modelo a apresentar a grade distinta.

Além do sistema de tração nas quatro rodas, a especificação padrão do esportivo BMW M135i xDrive inclui um recém-desenvolvido diferencial mecânico Torsen de deslizamento limitado, que dá ao carro uma vantagem ainda mais esportiva ao criar um efeito de travamento entre as rodas dianteiras .

O diferencial é integrado à transmissão Steptronic Sport de oito marchas de ajuste padrão no BMW M135i xDrive .

Dos vários motores disponíveis para o novo BMW Série 1, é a recém-desenvolvida unidade de quatro cilindros sob o capô do BMW M135i xDrive que realmente rouba o show. É o mais potente motor de quatro cilindros do BMW Group, extraindo 225 kW (306 cv) do seu deslocamento de 2,0 litros entre 5.000 e 6.250 rpm com a ajuda da tecnologia BMW TwinPower Turbo. Ele vai de 0 a 100 km/h em apenas 4,8 segundos (4,7 segundos com o pacote M Performance, disponível a partir de 11/2019), enquanto a velocidade máxima é limitada a 250 km/h.

Compartilhe:

Next Post

Mazda MX-5 30th Anniversary Edition

Após 30 anos e mais de 1 milhão de unidades vendidas, a Mazda acredita que o MX-5 se tornou mais do que simplesmente sua própria criação. Agora pertence aos fãs de todo o mundo que apoiaram o desenvolvimento do modelo. […]