MINI John Cooper Works Clubman 2020 – CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

Fique por dentro dos lançamentos e notícias da indústria automotiva, competições, clássico s e mais sobre o mundo do carro.

MINI John Cooper Works Clubman 2020

O John Cooper Works Clubman é uma versão do MINI Clubman  que possui um motor a gasolina de 306 cv. O motor a gasolina é uma variante do 2.0 turbo de 192 cv que o MINI usa no Cooper S Clubman, embora com uma série de modificações que permitem um aumento muito significativo de potência.

Para atingir esses números, a MINI usou um turbo compressor  maior, diferentes injetores capazes de vaporizar o combustível a 350 bar, reduziu a  taxa de compressão  de 10,2: 1 para 9,5: 1, modificou o consumo de entrada de ar, instalou  pistões  e  bielas específicos  e um sistema de exaustão esportivo com menor pressão de retorno de.

O John Cooper Works Clubman acelera de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e atinge 250 km/h de velocidade máxima (limitada eletronicamente.

No interior há bancos esportivos com encostos de cabeça integrados. Como padrão, o John Cooper Works Clubman tem faróis e luzes LED, uma câmera traseira e um sistema multimídia com uma tela de 6,5 polegadas.

Compartilhe: