McLaren GT by MSO – CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

Fique por dentro dos lançamentos e notícias da indústria automotiva, competições, clássico s e mais sobre o mundo do carro.

A McLaren Automotive, criadora de carros esportivos e supercarros de luxo, lança o novo McLaren GT da MSO – com opções de personalização disponíveis através da McLaren Special Operations – no Concept Car Lawn no Pebble Beach Concours d’Elegance de 2019.

O McLaren GT reimagina o espírito do Grand Touring tradicional, oferecendo a unidade envolvente pela qual a McLaren é conhecida, além do espaço, conforto e usabilidade esperados de um GT. O McLaren GT em exibição no Concept Car Lawn no evento de renome mundial na Califórnia apresenta as opções de personalização disponíveis da MSO para o novo GT. Apresenta uma cor de tinta externa recém-desenvolvida, MSO Defined Flux Silver, contrastada com uma tinta exterior MSO Bespoke Satin Graphite aplicada às saias das portas, separador dianteiro, espelhos retrovisores, para-choques traseiro e difusor. Complementando o exterior, estão as pinças de freio de ferro com grafite acetinado MSO eo MSO Bright Pack, com uma envolvente exterior da janela superior cromada brilhante, finalizador de escape de titânio polido e rodas de corte com diamante negro brilhante.

Enquanto a maioria dos carros de show da MSO se concentra no exterior, a criatividade sob medida da MSO realmente ganha vida no interior. Mais notavelmente, o MSO Bespoke Geoform Stitching, inspirado no design de dossel geométrico do Museu Britânico, é aplicado aos encostos dos bancos, viseira solar, cartões de porta e apoio de braço, elevando a cabine a outro nível de luxo. Os materiais internos incluem couro branco de fluxo, que contém um brilho metálico sutil e um couro de grafite acetinado contrastante, para complementar a cor externa. O logotipo da MSO é gravado nos encostos de cabeça e nas soleiras de couro, enquanto a fibra de carbono com infusão de prata personalizada MSO é aplicada às pás de mudança de marchas estendidas e ao fecho do volante. O teto eletrocrômico da MSO, os tapetes sob medida e a parte traseira com chave pintada da MSO, em prata de fluxo para combinar com a cor da carroceria exterior, complementam a especificação.

Embora conforto, espaço e usabilidade sejam características do Grand Touring, nenhum McLaren estaria completo sem desempenho abundante. O McLaren GT apresenta um V8 de 620 litros de 4.0 litros e turbo compressor acoplado a uma transmissão SSG de 7 velocidades que fornece aceleração linear, contínua e implacável. As estatísticas de desempenho falam por si: 0-100km/h em 3,2 segundos, enquanto 0-200km/h são despachados em 9,0 segundos. Um dos elementos mais definidores do novo McLaren GT – e sem dúvida o que consolidará sua posição como o novo líder de segmento – é a sua proeza dinâmica. A suspensão, a direção e os freios são feitos sob medida para o carro e são otimizados para proporcionar uma excelente experiência de passeio Grand Touring com equilíbrio inerente, capacidade de resposta e precisão e conforto de condução, estabelecendo novos padrões da McLaren.

Compartilhe: