Aston Martin Valhalla 2020 – CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

Fique por dentro dos lançamentos e notícias da indústria automotiva, competições, clássico s e mais sobre o mundo do carro.

Aston Martin Valhalla 2020

Nomeado após o paraíso dos guerreiros celebrado na mitologia nórdica antiga, Valhalla segue a Valquíria na jornada da Aston Martin nos mais altos escalões do desempenho de carros de estrada. Empregando métodos de construção leves e aerodinâmica radical pioneira em Valkyrie, o Aston Martin Valhalla será impulsionado por uma combinação de motor a gasolina V6 turbo alimentado de alta eficiência e alto rendimento e sistema híbrido elétrico a bateria. Serão construídos apenas exemplos de 500 cupê do hipercarro todo em fibra de carbono.

Continuando a boa tradição dos carros Aston Martin ‘V’, a Valhalla pode rastrear sua linhagem até 1951, quando a designação Vantage foi atribuída a variantes de alto desempenho do modelo atual, o DB2. Embora o crachá Vantage real nunca tenha sido aplicado, o nome permaneceu.

A primeira vez que o nome Vantage apareceu foi nos flancos do DB5. Ainda assim, permaneceu um nome reservado para os derivativos de modelo mais potentes até 2005, quando o Vantage se tornou uma linha de modelo por si só. Quatorze anos depois, a aclamada família de modelos V8 e V12 é lembrada como a mais bem-sucedida na história da Aston Martin. Desde então, a nova geração de Vantage com turbo compressor conquistou rapidamente uma reputação como a produção em série com o foco mais dinâmico da Aston Martin de todos os tempos.

Embora faça maiores concessões à praticidade e ao uso da estrada, Valhalla permanece fiel a engenharia intransigente estabelecida por seu irmão maior. Beneficiando-se da genuína tecnologia F1 de ponta e da aerodinâmica ativa incomparável, utilizando superfícies de transformação variáveis, o Valhalla está definido para oferecer níveis igualmente impressionantes de desempenho de manuseio. Equipado com um motor bimotor turbo Aston Martin V6, o Aston Martin Valhalla superará os valores mostrados no mundo atual dos carros hiper, sublinhando seu próprio status de elite.

Estritamente limitado a 500 cupês em todo o mundo, o programa continua com excesso de assinaturas, pois a Aston Martin continua a escolher os clientes sortudos finais que terão a oportunidade de adquirir esta máquina extraordinária.

Compartilhe: