Bugatti Centodieci – CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

Fique por dentro dos lançamentos e notícias da indústria automotiva, competições, clássico s e mais sobre o mundo do carro.

Bugatti Centodieci

Design excepcional e grande potência são as características marcantes dos veículos Bugatti há cerca de 110 anos. O fabricante francês de carros esportivos hiper segue consistentemente esse caminho com o novo Bugatti Centodieci da edição especial. Além disso, a Bugatti está ecoando sua história recente com uma pequena e exclusiva série extraordinária.

O radiador plano em forma de ferradura na frente revela sua profundidade apenas pela vista lateral, com o recém-desenvolvido spoiler dianteiro. A icônica ferradura Bugatti foi reduzida de acordo, enquanto o logotipo da Bugatti Macaron fica no capô, que é interrompido no centro por um elemento preto.

Em vez da traseira gráfica bidimensional do EB110 com suas duas luzes traseiras em forma de pílula, o Bugatti Centodieci conta com uma ampla abertura de saída de ar para termas mais eficientes do motor, dando vida aos elementos de luz traseira em parentesco gráfico com a EB110 .

Em vez do V12, o Bugatti Centodieci apresenta o icônico motor W16 de 8,0 litros com 1.176 kW/1.600 cv a 7.000 rpm. Uma entrada de ar adicional na área do radiador de óleo regula de forma confiável a temperatura do motor com desempenho aprimorado. O Centodieci corre de 0 a 100 km/h em 2,4 segundos, para 200 km/h em 6,1 segundos e para 300 km/h em 13,1 segundos; a velocidade máxima é cortada eletronicamente a 380 km/h.

Compartilhe: