Hyundai i10 2020 – CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

Fique por dentro dos lançamentos e notícias da indústria automotiva, competições, clássico s e mais sobre o mundo do carro.

A Hyundai Motor apresentou o Novo Hyundai i10 antes do seu lançamento no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt de 2019 (IAA). O modelo mais recente da gama i da empresa apresenta um novo design dinâmico, além de um pacote abrangente de conectividade e segurança avançada.

Desde a sua introdução em 2008, o i10 tem sido uma história de sucesso da Hyundai na Europa. Como a geração anterior do modelo, o All-New Hyundai i10 é projetado, desenvolvido e fabricado na Europa.

O interior oferece uma impressão jovem através do tema geral do design do All-New i10, sem comprometer a usabilidade. Um dos elementos importantes do interior é a largura extra criada pelas saídas de ar que sobressaem no batente da porta para apoiar a horizontalidade da arquitetura.

O novo i10 também possui uma variedade de novos recursos de conectividade. A Hyundai está disponibilizando sua plataforma Connected Car como uma opção para os novos clientes do i10.

Os clientes que escolhem a navegação recebem uma assinatura do Hyundai LIVE Services, que oferece tráfego em tempo real e condições climáticas, bem como a posição de radares de velocidade nos países onde isso é permitido por lei.

O novo i10 estará disponível no lançamento com dois motores: um 1,0 MPi de 3 cilindros com 67 cv e um 1.2 litros MPi de 4 cilindros com 84 cv.

Ambos os motores estão disponíveis com duas opções de transmissão, que consistem em uma transmissão manual de cinco marchas e uma transmissão manual automatizada de cinco marchas (AMT).

Compartilhe: