Volkswagen ID.3 – CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

Fique por dentro dos lançamentos e notícias da indústria automotiva, competições, clássico s e mais sobre o mundo do carro.

A mobilidade elétrica é o tema principal no estande da Volkswagen no IAA deste ano. Não apenas o ID.3 estará em exibição, mas também haverá estudos sobre outros modelos no ID. família que faz parte da exposição.

O ID.3 segue o Beetle e o Golf para apresentar o terceiro capítulo principal de importância estratégica para a história da marca Volkswagen. Em meados de maio, a Volkswagen teve um lançamento bem-sucedido, efetuando pré-reservas para o ID.3 1 ST Edition  , uma edição especial exclusiva com níveis fantásticos de equipamento, limitados a apenas 30.000 veículos.

O que é certo é que qualquer preocupação com o alcance da bateria é coisa do passado com o ID.3. Isso ocorre porque o ID.3 tem três tamanhos diferentes de bateria disponíveis; uma bateria grande (77 kWh líquido  ), uma bateria de tamanho médio (58 kWh líquido) e uma bateria pequena (45 kWh líquido). É possível um alcance entre 330 e 550 quilômetros (conforme WLTP), dependendo da seleção da bateria. Graças à sua excelente capacidade de carga, um alcance de aproximadamente 290 quilômetros pode ser recarregado em apenas 30 minutos (com capacidade de carga de 100 kW). A Volkswagen também garantirá a capacidade do ID. baterias por oito anos ou 160.000 quilômetros.

Também não faltam prazer de dirigir; colocando o pé no ID.3 1 ST , você acelerará rapidamente, tudo graças à tração traseira e ao desempenho do motor de 150 kW / 204 cv. A produção do ID.3 deve começar como planejado no final de 2019. Os primeiros veículos deverão chegar em meados de 2020.

Compartilhe: