Após várias atualizações tecnológicas e interiores introduzidas para o ano modelo 2019, o Honda Civic Si Sedan 2020 e o Coupe Si foram aprimorados com atualizações de estilo dianteiro e traseiro, novos designs de faróis de LED mais refinados e uma taxa de acionamento final revisada para mais aceleração responsiva. Além disso, o Honda Sensing agora é um equipamento padrão no Civic Si Sedan e Coupe.

O Honda Civic Si Coupe e o Sedan se beneficiam dos aprimoramentos de estilo exterior condizentes com a dinâmica de condução agressiva do modelo

No interior, o Honda Civic Si Coupe e o Sedan apresentam assentos esportivos atualizados com detalhes em vermelho na parte inferior e no encosto do banco. Além disso, há novos acabamentos vermelhos destacando o painel de instrumentos. As mudanças complementam as atualizações internas feitas no ano passado, que incluíram um sistema Display Audio atualizado com botões físicos e um botão de volume, porta-copos maiores e muito mais.

As variantes Si da 10ª geração apresentam vários recursos de desempenho padrão, incluindo um poderoso motor de 4 cilindros em linha de 205 cavalos, 1,5 litros, injeção direta e turbo alimentado, transmissão manual de 6 velocidades, um diferencial helicoidal de deslizamento limitado e sistema de amortecedor adaptável de dois modos ajustável. A novidade deste ano é uma relação de tração final 6% menor, proporcionando ao Civic Si uma sensação de aceleração aprimorada.

Compartilhe: