Honda e 2020 – CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

Fique por dentro dos lançamentos e notícias da indústria automotiva, competições, clássico s e mais sobre o mundo do carro.

A Honda divulgou as primeiras imagens oficiais do seu novo veículo elétrico Honda e. O carro é o próximo passo para o compromisso da Honda de eletrificar 100% de suas vendas de automóveis na Europa até 2025.

Desenvolvido com foco na simplicidade no design e na usabilidade, o Honda e atenderá às necessidades dos estilos de vida urbanos modernos por meio de tecnologias conectadas perfeitamente integradas e dinâmica de condução excepcional.

Linhas externas limpas são acentuadas pelo sistema de espelhos laterais da câmera que substitui os espelhos laterais convencionais por câmeras compactas, fornecendo imagens ao vivo para duas telas de seis polegadas dentro do veículo. A tecnologia da câmera, inédita no segmento compacto, traz benefícios significativos para estilo, segurança, aerodinâmica e refinamento.

O carro se destaca no perfil por seus contornos de estilo suaves, aprimorados pelas maçanetas das portas que fornecem uma aparência perfeita. No interior, um painel digital de cinco telas de última geração e um sistema de entretenimento e entretenimento conectado são incorporados a uma cabine de passageiro moderna e relaxante que utiliza materiais contemporâneos e sutis.

A maior área do painel digital de largura total do Honda e é ocupada por duas telas sensíveis ao toque de 12,3 polegadas.  

O Honda e está equipado com um motor elétrico de alta potência disponível com duas saídas de potência de 100 kW (136cv) ou 113kW (154cv). A bateria de 35,5 kWh é uma das mais compactas de sua categoria, mas oferece um alcance de até 220 km a partir de uma única carga, perfeita para o deslocamento urbano diário. Um recurso de carregamento rápido também permite recarregar até 80% da capacidade em 30 minutos. Na estrada, o carro oferece uma experiência responsiva e divertida, com o potente motor elétrico dirigindo as rodas traseiras para uma sensação esportiva e conectada. O Honda e oferece uma aceleração extraordinária desde o início e atinge os 0-100 km/h em aproximadamente 8 segundos.

Compartilhe: