O Kona original, que recebeu o nome do impressionante distrito de Kona na Ilha Grande do Havaí, foi lançado originalmente em 2017 como o primeiro SUV subcompacto da Hyundai na Europa.

Em 2018, a montadora coreana apresentou o Kona Electric, seu primeiro SUV compacto elétrico completo. Além disso, a Hyundai apresentou uma edição especial do Kona Iron Man com uma produção global limitada. Desde que o Kona original chegou ao mercado em outubro de 2017, quase 120.000 no total foram vendidos na Europa.

O novo Kona Hybrid apresenta o Kappa 1.6 litros GDI, um motor de quatro cilindros a gasolina de injeção direta que fornece potência máxima de 105 cv . Seu motor elétrico permanente fornece 43,5 cv (32 kW).

O sistema opcional de Navegação de Áudio e Vídeo (AVN) exibe uma ampla variedade de informações úteis em sua tela de toque dividida de 10,25 polegadas e possui reconhecimento de voz baseado em nuvem em seis idiomas (somente junto com o Blue Link).

Para uma experiência de condução confortável e segura, o novo Kona Hybrid está equipado com um abrangente pacote de tecnologia Hyundai SmartSense. Esse sistema de assistência ao motorista de ponta monitora constantemente o ambiente ao redor do veículo para proteger os motoristas de perigos em potencial enquanto viaja.

Compartilhe: