Audi A5/S5 (2020)

CarroHoje.com

O Audi A5 Sportback, o A5 Coupé e o A5 Cabriolet agora apresentam uma nova aparência. A tecnologia híbrida oferece maior conforto, além de reduzir o consumo de combustível.

Os elementos da nova linguagem de design da classe em tamanho real caracterizam a estética esportiva do Audi A5.

Todas as variantes de carroceria e motor na linha de produtos A5 saem da linha de montagem com faróis de LED como equipamento padrão. A Audi oferece faróis LED Matrix com luzes traseiras LED, com piscas dinâmicas como atualização opcional.

Com seu novo sistema de toque MMI, o Audi A5 altamente conectado oferece uma experiência de usuário semelhante a um smartphone contemporâneo. Uma tela de toque de 10,1 polegadas com feedback acústico substitui o botão rotativo usado nos modelos anteriores.

A Audi oferece o S5 Coupé e o S5 Sportback com o 3.0 litros TFSI, além das versões TDI no mercado europeu. O motor de injeção direta a gasolina turbo alimentada tem uma potência de 260 kW (354 cv). O V6 impulsiona o S5 Coupé TFSI de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e até uma velocidade máxima governada eletronicamente de 250 km/h.

Uma tração nas quatro rodas tiptronic e quattro permanente com oito marchas transfere a potência do S5 Sportback e do S5 Coupé.

Compartilhe:

Next Post

Toyota Camry TRD (2020)

O novo Toyota Camry TRD é equipados com o renomado DOHC de 301 cavalos V6 e 8AT de 3,5 litros da Toyota, com modo esportivo […]