Audi A7 Sportback 55 TFSI e quattro (2020)

CarroHoje.com

A Audi segue sistematicamente sua estratégia de eletrificação e agora oferece seu grande cupê de quatro portas como um PHEV poderoso e eficiente. O gerenciamento inteligente de acionamentos com uma estratégia operacional preditiva permite alta faixa elétrica, baixo consumo de combustível e desempenho dinâmico. O novo Audi A7 Sportback 55 TFSI e quattro combina tudo isso com uma potência de 270 kW (367 cv).

O sistema de transmissão do novo híbrido plug-in Audi A7 Sportback 55 TFSI e quattro compreende um motor a gasolina de 2 litros e quatro cilindros turbo, com uma potência de 185 kW (252 cv) e um motor elétrico com 105 kW. Ele é integrado ao S tronic de sete velocidades, que utiliza ultra tecnologia para transferir o torque de acionamento para um trem de força quattro ultra. Potência total do sistema é 270 kW (367 cv. O A7 PHEV acelera de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos.

O modo híbrido é ativado automaticamente junto com a orientação da rota no sistema de navegação ou pelo motorista usando o botão do modo de operação. Nesse modo, o A7 PHEV usa a interação entre o motor elétrico e o motor de combustão interna para completar o maior número possível de segmentos de acionamento elétrico, para que o consumo geral de combustível no final da viagem seja o mais baixo possível.

Compartilhe:

Next Post

Volkswagen ID.3 First Edition

A Volkswagen e seus clientes entraram em uma nova era de mobilidade ecológica e apresentarão o ID.3 totalmente elétrico no IAA 2019. O primeiro modelo […]