Audi AI-TRAIL quattro

CarroHoje.com

O Aicon, AI: ME, AI: RACE e AI: TRAIL estão unidos por mais do que apenas o conceito de sistemas de acionamento sustentáveis ​​e uma linha de corpo que funcionará muito no futuro. Eles também incorporam um conceito de mobilidade totalmente novo para a marca com os quatro anéis.

Ao contrário dos carros do presente, esses veículos não precisarão mais se comprometer entre uma ampla gama de usos e cenários. Em vez disso, será possível projetar os carros de amanhã para casos de uso muito mais específicos. No futuro, os clientes poderão solicitar qualquer um desses modelos Audi especializados a partir de um pool de veículos Audi on demand para atender às suas preferências e requisitos pessoais e alugá-los por um período limitado.

A cabine em si é um espaço amplamente envidraçado, cercado por formas poligonais, com espaço para até quatro pessoas.

O peso leve e a rigidez máxima da carroceria são, é claro, importantes objetivos técnicos para os off-road, em particular. É por isso que o corpo do Audi AI: TRAIL é feito de uma mistura de aço de alta tecnologia, alumínio e fibra de carbono. Como resultado, pesa apenas 1.750 kg (3.858,09 lb), apesar de sua bateria de alta capacidade.

Dado que o AI: TRAIL se destina ao uso em áreas sem cobrar infraestrutura, o que mais chama a atenção é seu alcance. O objetivo declarado com sua bateria de íons de lítio é de 400 a 500 quilômetros. Em terrenos acidentados, onde o deslizamento quase constantemente elevado das rodas significa que o consumo de energia é maior, o limite ainda é impressionante de 250 quilômetros. Para atender a esses requisitos, o veículo foi projetado para atingir uma velocidade máxima de 130 km/h na estrada. A eletrônica do veículo monitora continuamente o fluxo e o consumo de energia, garantindo economia máxima mesmo durante a condução fora de estrada.

Compartilhe:

Next Post

Hyundai Veloster N ETCR

O Hyundai N ETCR foi apresentado em Frankfurt e vai competir no Campeonato ETCR, destinado a modelos elétricos. Ele tem apenas um motor elétrico central […]