BMW 4 Concept

CarroHoje.com

Frankfurt foi o local para a apresentação do BMW Concept 4 – uma interpretação focada no futuro do DNA duradouro do BMW Group que representa a mágica de dirigir cupê da maneira mais emocionante.

A grade distinta, as entradas de ar notáveis ​​e as superfícies esculpidas com destaque fornecem um anúncio imediato do desempenho do carro e de seu caráter atraente como carro de motorista.

A grade orientada verticalmente se encaixa perfeitamente nas proporções da dianteira e no passado ilustre da BMW. De fato, sua forma e design fazem referência a clássicos lendários, como o BMW 328 ou o BMW 3.0 CSi, e, portanto, refletem a longa e bem-sucedida história da marca BMW como fabricante de excelentes cupês.

O capô com contornos acentuados estende as linhas da dianteira através de volumes poderosos e afiação de precisão. A superfície arrojada enquadra a grade do rim como uma pedra preciosa.

O BMW Concept 4 exibe as proporções de assinatura da BMW em sua forma mais moderna até o momento. O capô esticado, a distância entre eixos longa, a linha do teto flutuante e as saliências curtas criam um contorno moderno, elegante e dinâmico do cupê e enviam energia fluindo pelo corpo baixo, mesmo parado.

Compartilhe:

Next Post

Mercedes-Benz Vision EQS Concept

O Vision EQS, um marco no caminho para o futuro da Mercedes-Benz. No International Motor Show 2019 em Frankfurt, a Mercedes-Benz mostrará os desafios do […]