Land Rover Defender (2020)

CarroHoje.com

Este é o novo Land Rover Defender. Um ícone repaginado para o século XXI. A silhueta inconfundível é familiar, mas nova. Parece resistente, mas projetado com propósito e projetado para excitar.

Além do luxo e refinamento inigualáveis ​​da família Range Rover e dos utilitários esportivos Discovery altamente versáteis e capazes, o novo Land Rover Defender completa a dinastia Land Rover. O 110 é apenas o começo para esta família dos 4×4 mais capazes e duráveis ​​do mundo. Será seguido rapidamente por uma curta distância entre eixos 90, antes que um par de modelos comerciais práticos ingresse na linha em 2020.

Como resultado, o Defender 110 oferece configurações de assentos de cinco, seis ou 5 + 2, com um espaço de carga atrás dos assentos da segunda fila de até 1.075 litros e até 2.380 litros quando a segunda fila é dobrada. Os 90 poderão acomodar seis ocupantes em um veículo do comprimento de um hatchback compacto da família.

Sob o capô, um trem de força Mild Hybrid Electric Vehicle (MHEV) estará disponível desde o lançamento, enquanto um poderoso e eficiente Veículo Elétrico Híbrido Plug-in (PHEV), capaz de emitir silenciosamente zero emissões no modo EV, entrará na faixa no próximo ano garantir que o novo Defender esteja equipado para hoje e projetado para amanhã.

No lançamento, a energia diesel vem de uma escolha de motores D200 ou D240 de quatro cilindros, com a tecnologia turbo twin sequencial. O D240, mais potente, combina os 200cv, acelerando de 0 a 100 km / h em 9,1 segundos.

Os clientes da gasolina poderão escolher entre um motor P300 de quatro cilindros turbo e um eficiente trem de força P400 MHEV de seis cilindros. A unidade 300cv usa um avançado turbo de rolagem dupla para desempenho e eficiência suaves, acelerando de 0 a 100 km/h em 8,1 segundos.

Compartilhe:

Next Post

Audi AI-TRAIL quattro

O Aicon, AI: ME, AI: RACE e AI: TRAIL estão unidos por mais do que apenas o conceito de sistemas de acionamento sustentáveis ​​e uma […]