Mercedes-Benz Vision EQS Concept

CarroHoje.com

O Vision EQS, um marco no caminho para o futuro da Mercedes-Benz. No International Motor Show 2019 em Frankfurt, a Mercedes-Benz mostrará os desafios do futuro: a sustentabilidade está se tornando um componente central da filosofia da marca e um aspecto importante da nossa estratégia corporativa. O show car já atende a essas aspirações hoje e oferece uma visão dos futuros grandes salões de luxo elétricos. Ao mesmo tempo, ilustra uma visão do design eletro-específico. Com o Vision EQS, a Mercedes-Benz está fazendo uma declaração clara para o futuro contínuo de veículos de alta qualidade e direção autodeterminada. A habilidade suprema, o design emotivo, os materiais luxuosos e o prazer individual de dirigir continuarão sendo desejáveis ​​no futuro. Porque agora e para o futuro, o luxo acima de tudo representa também a liberdade pessoal.

Os recursos tecnologicamente futuristas incluem os faróis DIGITAL LIGHT, cada um com dois módulos de lentes holográficas, integrados ao cinto de luz externo contínuo de 360 ​​graus. Isso não apenas confere ao veículo o olhar sereno, tão típico de um Mercedes, mas também permite um número quase ilimitado de variações de luz que fornecem uma visão das configurações de luz futuras da Mercedes-Benz.

No interior, o Vision EQS se inspira no mundo dos iates de luxo. A linguagem clara e fluida do design cria um novo nível de serenidade – e com ela a visão do luxo moderno interpretada no futuro.

Com motores elétricos nos eixos dianteiro e traseiro e a bateria integrada ao piso do veículo, o Vision EQS representa um conceito de veículo muito equilibrado. A base para desempenho e segurança dinâmicos de alto nível é uma cortesia da tração nas quatro rodas elétrica com distribuição de torque variável por eixo e uma bateria instalada no fundo do veículo entre os eixos. Graças a mais de 350 kW de produção e torque imediatamente disponíveis, o Vision EQS acelera de 0 a 100 km/h em menos de 4,5 segundos.

E não apenas o desempenho é impressionante, como a excelente eficiência energética também define padrões. Como resultado, graças a uma estratégia operacional inteligente, o show car tem um alcance operacional confortável de até 700 km, de acordo com o WLTP. Assumindo um desempenho de carga de 350 kW, o ele recarrega a bateria para 80% em consideravelmente menos de 20 minutos.

Compartilhe:

Next Post

Land Rover Defender (2020)

Este é o novo Land Rover Defender. Um ícone repaginado para o século XXI. A silhueta inconfundível é familiar, mas nova. Parece resistente, mas projetado […]