Audi RS Q3 (2020)

CarroHoje.com

A Audi Sport apresenta a nova edição do RS Q3 e com isso amplia a gama de produtos para incluir um modelo totalmente novo.

Dentro da família Audi Q3, o RS Q3 e o RS Q3 Sportback são os carros esportivos. Os números de desempenho dos motores compactos são convincentes: 294 kW (400 cv), tração nas quatro rodas quattro. O motor de cinco cilindros é um clássico moderno.

O premiado motor de cinco cilindros ganha um bom aumento de 17% na potência, com um deslocamento inalterado de 2.480 cc. O Audi RS Q3 vai de zero a 100 km/h em apenas 4,5 segundos. A velocidade máxima é regulada em 250 km/h.

A potência do motor de cinco cilindros flui através de um S tronic de sete velocidades para a tração integral permanente quattro que distribui a potência conforme a necessidade entre os eixos por meio de uma embreagem de várias placas.

O design atlético do exterior é ecoado no interior do carro. A ênfase nas linhas horizontais transmite uma sensação generosa de espaço. A unidade de controle do ar-condicionado, o console central e a tela sensível ao toque MMI são inclinados em direção ao motorista em dez graus – toda a cabine é muito projetada com o motorista em mente.

Compartilhe:

Next Post

Nissan Heritage Zone

A Nissan abriu hoje o Heritage Zone, um novo espaço público permanente para exposições em sua sede em Yokohama e que exibirá modelos selecionados na […]