Peugeot Boxer 4×4 Concept

CarroHoje.com

Com estilo expressivo e materiais inovadores, o Peugeot Boxer, do alto dos 720 mil exemplares vendidos desde seu lançamento, se transforma para o Salão de Veículos de Lazer (VDL) 2019 em um aventureiro disposto a encarar qualquer desafio.

A marca apresenta assim sua visão intensa e excitante de um veículo de lazer, vocacionado a trilhar novos caminhos depois de passar por um profundo processo de personalização.

Herdeiro do Rifter 4×4 Concept, ele também foi projetado para explorar todos os terrenos graças à transmissão integral Dangel, aos pneus específicos e à altura livre do solo elevada. Para que a experiência seja total, o espaço habitável de 10 m² é equipado para acomodar até 3 pessoas durante um longo período de tempo.

E para ir ainda mais longe, ela carrega uma mountain bike elétrica Peugeot eM02 FS Powertube e uma canoa canadense no rack de teto. O Boxer 4×4 fará sua estreia mundial no Salão de Veículos de Lazer que será realizado no parque de exposições de Le Bourget, de 28 de setembro a 06 de outubro de 2019, em Paris.

Compartilhe:

Next Post

MINI Cooper S E Countryman ALL4 (2020)

O MINI Cooper S E Countryman ALL4, primeiro veículo híbrido plug-in da marca britânica, acaba de ganhar uma nova bateria de íon-lítio que torna o […]