Audi RS4 Avant (2020) – CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

Fique por dentro dos lançamentos e notícias da indústria automotiva, competições, clássico s e mais sobre o mundo do carro.

A Audi Sport GmbH ajustou muitos detalhes do Audi RS4 Avant, que foi lançado recentemente em setembro de 2017. A seção frontal recém-projetada e o interior esportivo com o novo sistema operacional MMI touch realçam as aspirações atléticas do modelo de sucesso, que uma linha lendária de antepassados. O V6 twin-turbo de alto torque conta com uma potência de 331 kW (450 cv) . O RS4 Avant fará sua estreia no final do DTM em Hockenheimring, de 4 a 6 de outubro de 2019.

Com a ajuda do Audi drive select, o motorista pode influenciar a resposta do amortecedor em três níveis e, assim, personalizar a experiência de direção. A nova geração de amortecedores com válvula integrada é mais compacta e mais leve.

A direção dinâmica específica para RS está disponível como uma alternativa à direção hidráulica eletromecânica padrão. A direção dinâmica varia a taxa de direção em até 100%, com base na velocidade de condução, ângulo de direção e modo selecionado no sistema de manuseio Audi drive select.

O motorista pode criar sua experiência de condução pessoal através do sistema de manuseio dinâmico Audi drive select padrão. Existem cinco perfis disponíveis: conforto, automático, dinâmico e personalizável, modos RS1 e RS2 específicos para RS.

O Audi RS4 Avant apresenta um interior preto. As guias de luz LED traçam os contornos das portas e do console central, em até 30 cores diferentes, em combinação com o pacote opcional de iluminação ambiente. O alinhamento horizontal do painel de instrumentos cria uma sensação de espaço.

Compartilhe: