Land Rover Discovery Sport (2020) – CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

Fique por dentro dos lançamentos e notícias da indústria automotiva, competições, clássico s e mais sobre o mundo do carro.

Land Rover Discovery Sport (2020)

Desde expedições terrestres até aventuras em família, a Land Rover projeta veículos com compostura e capacidade no coração há mais de 71 anos. Nas últimas três décadas, a família Discovery combinou o design contemporâneo de SUV, versatilidade incomparável e tecnologia avançada para famílias com um espírito de aventura.

O novo Land Rover Discovery Sport é a mais recente adição à linhagem e supera os limites do setor de utilitários esportivos compactos premium com um design exterior aprimorado e um interior transformado. A nova arquitetura de veículo garante que o Land Rover mais vendido já produzido seja agora mais eficiente, tecnologicamente avançado e versátil do que nunca, mantendo seus ocupantes seguros e confortáveis ​​em todas as condições.

Com novos recursos e a mais recente tecnologia, o novo Discovery Sport oferece espaço e requinte superiores, enquanto o interior 5 + 2 apresenta uma nova interface de entretenimento e entretenimento com a mais recente conectividade, além de um arranjo de assentos mais flexível com até 24 combinações para maior versatilidade.

Sob a pele, a nova Arquitetura Transversa Premium (PTA) da Land Rover acomoda novos e eficientes motores eletrificados, incluindo um híbrido de 48 volts, para ajudar a reduzir as emissões e o consumo de combustível.

No interior, a chegada do sistema multimídia digital Touch Pro e a introdução de mais materiais premium transformam a cabine para criar um espaço prático e de alta qualidade. Os novos assentos em cada uma das três filas proporcionam maior conforto e versatilidade, graças à funcionalidade de dobrar e deslizar em 40:20:40 da segunda fila, aumentando o número possível de combinações de assentos para 24 e cobrindo todas as eventualidades – seja na escola ou na escola. umas férias em família.

Os clientes podem escolher entre um conjunto de grupos motopropulsores Ingenium de quatro cilindros, incluindo três variantes a gasolina e quatro a diesel. O diesel debita o modelo automático a gasolina tem 250cv (AWD) conta aceleração de 0 a 60 mph em 7,1 segundos.

Compartilhe: