Definido para se tornar um verdadeiro clássico moderno, o Aston Martin DBS GT Zagato foi apresentado no recém-formado Audrain’s Newport Concours, nos Estados Unidos, completando a DBZ Centenary Collection.

O gêmeo moderno da DB4 GT Zagato Continuation, que foi revelada anteriormente, o Aston Martin DBS GT Zagato forma a metade contemporânea desse emparelhamento exclusivo e irá embalar 760 cv através de sua unidade V12 twin-turbo de 5,2 litros. Este projeto exclusivamente ambicioso, criado para comemorar o centenário da lendária assinatura de Zagato, presta homenagem a um ícone do passado e cria um clássico do futuro.

Mostrado em Supernova Red – uma cor reservada exclusivamente para a ‘Centenary Specification’ da Aston Martin DBS GT Zagato – com detalhes em fibra de carbono expostos contrastantes e rodas usinadas em cetim preto e ouro 3D, demonstra a atenção meticulosa aos detalhes que marcam todos os Aston Martin e mostra os principais recursos deste pacote.

Além do teto de fibra de carbono com acabamento brilhante e do difusor traseiro, os olhos são atraídos pelas joias figurativas e pelo emblema de asas de ouro de 18 quilates.

Apresentando uma inovação mundial, o Aston Martin DBS GT Zagato utiliza a primeira aplicação automotiva de acabamentos internos configuráveis ​​impressos em 3D em carbono e metal.

Compartilhe: