O SUV de luxo da Lexus está recebendo uma atualização – por dentro e por fora – para o ano modelo 2020. O novo Lexus RX e RXL 2020 está mais elegante e tecnológico.

A linha 2020 conta um estilo externo atualizado com destaque para as novas rodas, faróis de LED e dianteira.  

Todos os modelos RX para 2020 são padrão com as mais recentes integrações de veículos para smartphones e seus respectivos assistentes virtuais.

A tela sensível ao toque do Lexus Multimedia System oferece controle dos sistemas de áudio e clima, além de fornecer uma visão do que está atrás do veículo por meio da câmera de backup. Os clientes terá a opção de escolher entre a tela padrão de 8 polegadas e a tela multimídia de 12,3 polegadas de alta resolução e tela dividida.

O RX 450h e o RX 450hL continuam híbridos, com potência máxima de 308 cavalos em seus propulsores.

O sistema Lexus Hybrid Drive combina o motor a gasolina V6 de 3,5 litros com injeção de combustível D4-S com dois geradores de motor com acionamento elétrico de alto torque para uma forte aceleração e desempenho de passagem. Em vez de transferir as engrenagens e um eixo de transmissão para as rodas traseiras, o sistema de tração para qualquer clima utiliza um segundo motor elétrico independente para acionar as rodas traseiras quando necessário para ajudar a manter a tração ideal.

Compartilhe: