Porsche Taycan 4S – CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

Fique por dentro dos lançamentos e notícias da indústria automotiva, competições, clássico s e mais sobre o mundo do carro.

Esta é a versão de entrada do novo Taycan, da Porsche. O novo modelo está disponível com dois tamanhos de bateria e é fornecido com a bateria Performance de até 390 kW (530 cv) ou com a bateria Performance Plus de até 420 kW (571 cv).

Nas duas variantes, o Porsche Taycan 4S acelera de 100 km/h em 4,0 segundos. A velocidade máxima também é de 250 km/h nos dois casos. O alcance é de até 407 quilômetros com a bateria Performance e até 463 quilômetros com a bateria Performance.

No interior o painel de instrumentos curvado e independente constitui o ponto mais alto do console. Uma tela central de informação e entretenimento de 10,9 polegadas e uma tela opcional de passageiro são combinadas para formar uma faixa de vidro integrada em um painel preto. Como padrão, o Taycan 4S vem com um interior em couro parcial, além de assentos ​​dianteiros com ajuste elétrico em oito direções.

Compartilhe: