Bentley Flying Spur – CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

Fique por dentro dos lançamentos e notícias da indústria automotiva, competições, clássico s e mais sobre o mundo do carro.

A terceira geração do Bentley Flying Spur é uma vitrine para a linguagem de design escultórico contemporâneo da Bentley, mantendo as características do DNA exclusivo da empresa baseada em Crewe. Construído em uma plataforma totalmente nova, sua postura atlética se beneficia do eixo dianteiro sendo movido para frente para estender a distância entre eixos.

As proporções elegantes e musculares, especialmente na traseira, são destacadas pelos faróis de matriz de LED de efeito cristal de última geração da marca e pelas novas lâmpadas traseiras envolventes que incorporam motivos ‘B’. Os novos e elegantes designs de rodas de 21 e 22 polegadas aprimoram ainda mais a personalidade e a proeza do Flying Spur.

O exclusivo Bentley Rotating Display é o recurso central de um painel requintadamente criado. O painel de instrumentos HD tem a opção de tela sensível ao toque digital de 12,3 polegadas, belos mostradores analógicos ou acabamento em folheado de madeira com desintoxicação digital.

Um controle remoto com tela de toque destacável é a peça central da experiência do banco traseiro. Esta unidade de ponta pode operar todas as principais funções, incluindo as persianas, controle de temperatura e funções de massagem no banco traseiro. Ele também pode controlar o sistema de iluminação com várias configurações do Flying Spur.

No coração do Flying Spur, há uma versão aprimorada do W12 de 6,0 litros e turbo compressor duplo da Bentley, acoplado a uma transmissão avançada de oito marchas e embreagem dupla para mudanças de marcha mais rápidas e suaves. O novo motor TSI fornece 0 a 100 km/h em 3.8 segundos e velocidade máxima de 333 km/h.

Compartilhe: